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Jeans do Bem: projeto social posiciona-se no mercado de luxo

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum

O Jeans do Bem surgiu como uma iniciativa social do grupo Levvo, em Brasília, com um conceito 100% focado no jeans reutilizado. A destinação integral da arrecadação com a venda das peças vai para projetos sociais. Agora, a marca evolui para um novo momento, com uma identidade renovada e uma proposta exclusiva, posicionando-se no mercado de luxo.

Continua com o upcycling de peças antigas, mas também incorpora tecidos selecionados de fábrica com certificação da Better Cotton Iniciative e Algodão Brasileiro Responsável. A nova coleção, batizada de Ressignificar, será lançada na próxima quinta-feira por Laura Oliveira, CEO do Grupo Levvo.

O desfile será no Unique Palace depois da cerimônia de entrega do título de cidadã honorária à empresaria, pela Câmara Legislativa. A iniciativa foi do deputado Rooselvet (PL).

Prêmio Empreendedor

As peças da Jeans do Bem são cuidadosamente confeccionadas por mulheres que fazem parte do Instituto Levvo, onde encontram na costura uma oportunidade de aprendizado e transformação.

Laura Oliveira vai ao evento anunciar, também, a criação do Prêmio Levvo Empreendedor.

 

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