Por Samanta Sallum
A paixão pelo rock e pelas motos marcou o clima do lançamento oficial do Capital Moto Week, na noite de terça-feira (21), em um dos cartões-postais de Brasília, o Museu Nacional. O evento teve o show de Digão, vocalista do Raimundos, uma das atrações principais da edição histórica de 2024, que celebrará os 20 anos de evento. A programação vai de 18 a 27 de julho.
A festa de lançamento teve a presença de autoridades, patrocinadores, parceiros e convidados. “Adoramos inovar, e essa festa deixou um gostinho do que estamos preparando para 2024. Reforça nosso compromisso com uma entrega nos mais altos padrões, respeitando nossas tradições”, afirmou a organizadora do CMW, Juliana Jacinto.
“Somos um festival de estilo de vida, e essa marca ganha cada vez mais peso. Convidamos todos a descobrir, vivenciar, sentir, experimentar o seu lado Moto Week. Seja nos negócios, seja no entretenimento”, convocou Pedro Franco, CEO do CMW.
Shows
Entre os shows de diversas vertentes do rock nacional, destaque para Raimundos e CPM 22 (19), Humberto Gessinger (20), Sepultura (21), Detonautas (25), Call The Police (26) e Blitz e Fernanda Abreu (27).
A “Cidade da Moto” ocupará 300 mil m² no Parque de Exposições da Granja do Torto. A expectativa é receber 800 mil pessoas, 350 mil motos e mais de 1,8 mil motoclubes de todo o mundo.
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…