Diretora de Assuntos Ambientais da Ademi assume cadeira no Conplan

Compartilhe

Por Samanta Sallum

A arquiteta Ana de Paula Fonseca é a nova titular da cadeira ocupada ADEMI DF no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal (Conplan). Ela é a diretora de assuntos ambientais e responsabilidade social da entidade.

Essa é a primeira vez que uma mulher representará a entidade no Conplan – a indicação foi aprovada pela Seduh e publicada ontem no DODF. O mandato se estenderá pelo biênio 2023-2025.

Desafios urbanos

“É uma grande honra assumir essa missão. Lá, poderei contribuir para a construção de um futuro sustentável para o DF. Trabalharei com os demais integrantes do Conselho na busca por soluções inovadoras e equilibradas para os desafios urbanos que enfrentamos”, frisou a arquiteta.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Veja como será usado o 13o salário pela maioria dos trabalhadores

Coluna Capital S/A  Por SAMANTA SALLUM  A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…

37 minutos atrás
  • Coluna Capital S/A

Valor do aluguel sobe 8,13% e supera valorização de venda

Por SAMANTA SALLUM  O mercado imobiliário do Distrito Federal registrou um descolamento entre os valores…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Veja como será o funcionamento do comércio no Natal e no Ano Novo no DF

Com base nos acordos firmados nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) entre Fecomércio-DF, sindicatos empresariais…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

Empresas de TI poderão receber restituições milionárias com decisão judicial

Coluna Capital S/A de 18 de dezembro  Por SAMANTA SALLUM  A Justiça Federal julgou como…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Serviço de Inteligência de Tribunais de Contas vai detectar emendas parlamentares suspeitas

Transparência Brasil apontou que R$ 8,2 bilhões em emendas foram executados, em 2024, sem possibilidade…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Confederação do Comércio vai ao Supremo contra lei que tributa lucros e dividendos

Entidade reconhece a importância de medidas contra as desigualdades. Mas alerta para insegurança jurídica e…

1 semana atrás