Por Samanta Sallum
Fundado pela empresária Laura Oliveira, o grupo possui três frentes de atuação: food service, responsável por 19 pontos da rede McDonald’s no DF e em Goiás; energia renovável ; e o trabalho de desenvolvimento social através do Levvo Instituto. Amanhã, será celebrado os 25 anos da marca, em evento para convidados, no Espaço Oscar Niemeyer. Na ocasião, a empresária vai lançar o livro autobiográfico Voando Alto: Como Tirar Champanhe de Pedregulho.
Agenda ESG
As práticas da agenda ESG (Environmental, Social and Governance), o prêmio com selo Great Place to Work Brasil (GPTW) e engajamento feminino estão entre os destaques de atuação do grupo Levvo.
Com um quadro de colaboradores preenchido 54% por mulheres. A companhia é signatária da plataforma dos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEP’s) e do movimento Ela por Elas, ambos da ONU. Laura Oliveira também é vice-presidente do Codese/DF e integrante dos grupos empresariais LIDE e Mulheres do Brasil.
“Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo. Quero pôr o bonito numa caixa com…
Por SAMANTA SALLUM Com destaque para o ICMS (R$ 13,9 bilhões), o ISS (R$ 3,8…
Presidente do Banco Regional de Brasília faz forte defesa de solidez da instituição e conclama…
Por SAMANTA SALLUM A companhia aérea Latam Airlines Brasil enfrentou dois dias de grande crise…
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…