Por Samanta Sallum
Depois de passar por diversas capitais, o evento FranchiseB2B chegou ao DF, reunindo hoje empresas e empreendedores no Royal Tulip Brasília Alvorada. O objetivo é expandir negócios do setor de franquias por todo o Brasil. A entrada é livre. O evento ocorre até 21h.
“Escolhemos as marcas que poderão garantir a independência financeira para quem está em busca de ter o próprio negócio ou quer voltar ao mercado. As opções de valores são as mais variáveis, a partir de R$ 4,9 mil”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.
R$ 1,2 bi
Faturamento do setor no DF, no 1o trimestre, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF)
4.486
Total de unidades de franquias em operação
39.662
Número de empregos diretos
Alimentação e moda
A feira traz uma grande variedade de marcas e modelos de franquias, abrangendo desde setores como alimentação e moda, até inovações nos campos da tecnologia e serviços. Os visitantes terão a chance de se conectar diretamente com representantes de diferentes segmentos, entendendo melhor as vantagens, desafios e possibilidades que cada uma oferece.
Ricardo Alban fez um manifesto hoje contra a escalada de gastos públicos e a sobrecarga…
Conselho Federal de Contabilidade afirma que exigência do órgão é “inexequível” neste ano. Confederação Nacional…
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…