Por Samanta Sallum
Segundo o ranking das 30 Maiores Cidades em crescimento de número de unidades de franquias divulgado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, Brasilia está no grupo das 20 cidades que mais cresceram em número de unidades no primeiro semestre de 2022 comparado ao mesmo período do ano anterior. E em 2023, continua seguindo o mesmo ritmo.
Seguindo nessa esteira, a Botocenter, especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico, inaugura a primeira loja em Brasília, no Park Shopping.
“Estamos contentes com a expansão da rede e por ter chegado em Brasília, uma cidade com muito potencial para procedimentos estéticos e em constante crescimento para o mercado”, aponta Ricardo Matiusso, diretor executivo da Botocenter.
As sócias Kássia Borges e Reilane Oliveira são as responsáveis pela franquia de Brasília.Atualmente, a rede possui 32 unidades e o plano de expansão prevê a abertura de mais 28 unidades até o final de 2023. A marca está presente em 13 estados.
Por SAMANTA SALLUM O setor de Tecnologia da Informação (TI) subiu da terceira para a…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 02 de fevereiro A projeção para o comércio…
Cobrança se refere à valorização de imóvel após alteração de destinação de uso Por SAMANTA…
Por SAMANTA SALLUM Cerca de 100 representantes da indústria brasileira participam da Missão Empresarial ao…
Por SAMANTA SALLUM Em meio à turbulência politica causada pela crise do BRB, a Câmara…
Gestor comparou possível ajuda ao BRB a que foi realizada pelo governo federal aos Correios.…