DDCBE837-67FD-4244-B868-2AE9357E4A80

GDF vai entregar 10 mil cheques de R$ 15 mil

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum 

Está previsto dentro do programa habitacional para o segundo mandato do governo Ibaneis Rocha, no DF, projeto de financiamento de habitações populares. E foi anunciado que serão entregues a 10 mil pessoas, previamente habilitadas, cheques no valor de R$ 15 mil para que possam dar de entrada na compra da casa própria.

O dinheiro será repassado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab).

A informação faz parte do plano de gestão, para os próximos 4 anos, apresentado pelo secretário José Humberto Pires, que foi o coordenador do governo de transição local. E é uma novidade.

A previsão é entregar 43 mil casas e apartamentos populares até 2026.

No setor da saúde pública, afirmou que será construído o Hospital do Servidor. Na parte mais administrativa, foi sinalizada a unificação das secretarias de Trabalho com Desenvolvimento Econômico.

Teatro Nacional

No dia 20 de janeiro, será assinada, em cerimônia oficial, no Teatro Nacional , a ordem de serviço para início da reforma da Sala Martins Pena. “E o BRB vai patrocinar a reforma da Villa-Lobos”, acrescentou José Humberto.

O secretário de Governo foi o convidado especial do almoço-debate do Grupo de Lideranças Empresariais de Brasília (Lide). O anfitrião foi o empresário Paulo Octávio, que é o presidente da entidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*