10D18AF3-D85D-4CA3-8EFD-45F115DAC593

“Eles estão com saudade de roubar. Destruíram o país”, diz Ibaneis em referência ao PT

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum

O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), disse que o PT quer voltar ao poder “porque está com saudade de roubar”. Segundo ele, o partido “destruiu o país”. Em contraponto, afirmou que o governo de Jair Bolsonaro (PL) faz uma gestão de “responsabilidade”. As contundentes declarações foram feitas durante discurso em evento de campanha para Bolsonaro, em Brasília.

Reeleito em primeiro turno na capital federal, o emedebista está engajado na campanha do candidato do PL. Por isso, foi o puxador de presenças e apoios no evento organizado por lideranças empresariais no DF. Junto da deputada federal reeleita Bia Kicis (PL), Ibaneis reforçou a importância de aumentar a votação em Bolsonaro e atacou o PT.

“Os cofres do país foram assaltados pela quadrilha do PT”, disparou. Bia Kicis pediu voto aos indecisos e principalmente para aqueles que não são bolsonaristas de primeira hora. E até dos que não gostam dele.

“Não é porque não se gosta do capitão que vamos entregar o navios aos piratas!”, destacou a deputada.

Bolsonaro não participou presencialmente do evento, que reuniu cerca 1 mil pessoas. Foi alegada questão de segurança. Mas o presidente marcou presença por meio de videochamada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*