Como vender ideias e influenciar pessoas

Compartilhe

A Dale Carnegie Treinamentos completa 110 anos como referência em empresas de treinamento do mundo. Desde a celebração do centenário, há 10 anos, a multinacional promove o Global Day of Giving, projeto social que está de volta ajudando instituições de caridade e promovendo treinamentos gratuitos. E Brasília vai realizar um mês inteiro de ações.

Para abrir o calendário social, a empresa realiza a palestra Como vender ideias e influenciar pessoas, em 27 de setembro, às 19h, no Auditório do IDP Asa Norte.

Convidados

A exposição aberta ao público será ministrada por Minervino Neto, CEO da Dale Carnegie Brasília, junto dos convidados Gabriela Coelho, superintendente de Fiscalização da ANTAQ, Gino Terentim, professor e empreendedor, e Julian Machado, CEO da empresa Sirius de treinamento médico.

Habilidades para a juventude

“Nós queremos promover aprimoramento principalmente das habilidades de jovens, porque acreditamos que investindo neles podemos ajudar toda a sociedade no futuro”, destacou Minervino Neto, CEO da Dale Carnegie Brasília.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Avanzzo encerra operação em Brasília com coleção especial de despedida

Por SAMANTA SALLUM  “Tempo”, coleção que marca os 36 anos da Avanzzo, chega às suas…

2 dias atrás
  • Matéria

Edison Garcia deixa a presidência da CEB IPÊS

Marco Antônio Costa Júnior, ex-secretário de Ciência e Tecnologia do DF, assume a presidência da…

2 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Justiça proíbe venda ou uso da Serrinha em operação do BRB

Por SAMANTA SALLUM  A Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF concedeu,…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Redução da taxa de juros é incapaz de reverter prejuízos à economia, diz CNI

Por SAMANTA SALLUM  A decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, de…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Se cocaína fosse commodity, seria o 8º produto mais exportado pelo Brasil

Por SAMANTA SALLUM  Auditoria operacional realizada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) aponta que…

1 semana atrás
  • Coluna Capital S/A

Master: “Pouco antes de estourar a bomba, a gente percebeu. Tanto que não tínhamos clientes no Over”, diz InvestSmart XP

CEO de umas das maiores empresas de assessoria financeira do país afirmou, em entrevista à…

2 semanas atrás