Como vender ideias e influenciar pessoas

Compartilhe

A Dale Carnegie Treinamentos completa 110 anos como referência em empresas de treinamento do mundo. Desde a celebração do centenário, há 10 anos, a multinacional promove o Global Day of Giving, projeto social que está de volta ajudando instituições de caridade e promovendo treinamentos gratuitos. E Brasília vai realizar um mês inteiro de ações.

Para abrir o calendário social, a empresa realiza a palestra Como vender ideias e influenciar pessoas, em 27 de setembro, às 19h, no Auditório do IDP Asa Norte.

Convidados

A exposição aberta ao público será ministrada por Minervino Neto, CEO da Dale Carnegie Brasília, junto dos convidados Gabriela Coelho, superintendente de Fiscalização da ANTAQ, Gino Terentim, professor e empreendedor, e Julian Machado, CEO da empresa Sirius de treinamento médico.

Habilidades para a juventude

“Nós queremos promover aprimoramento principalmente das habilidades de jovens, porque acreditamos que investindo neles podemos ajudar toda a sociedade no futuro”, destacou Minervino Neto, CEO da Dale Carnegie Brasília.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Palavras que voam: exposição celebra 50 anos do Dicionário Aurélio*

Por SAMANTA SALLUM  O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…

1 dia atrás
  • Coluna Capital S/A

ITBI terá nova forma de cálculo com lei promulgada pelos deputados distritais

Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…

3 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Programa Acredita para pequenos negócios alcançará R$ 10 bilhões em crédito

Por SAMANTA SALLUM  Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

“Instalei hoje auditoria externa e independente”, diz presidente do BRB em reunião com empresários do DF

Por SAMANTA SALLUM  Acompanhando do governador Ibaneis Rocha, o novo presidente do BRB, Nelson Souza,…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Alerta ao Banco Central, Anatel e governo para combate a golpes digitais em idosos

Auditoria inédita do TCU aponta descontrole das operadoras de telecomunicações na venda de chips. E…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Aprovação do PDOT dá sinal verde para regularização de 28 regiões

Coluna Capital S/A de 28 de novembro  Por SAMANTA SALLUM A aprovação do Plano Diretor…

1 semana atrás