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Marca francesa Hermès chega a Brasília, mas para curta temporada

Publicado em Coluna Capital S/A
Por Samanta Sallum 

Uma das marcas de moda mais cobiçadas do mercado de luxo no mundo chega a Brasília. Mas numa versão Pop Up, até dezembro, no shopping Iguatemi. A francesa Hermès escolheu a cidade para lançar a segunda edição desse novo formato de vendas. A primeira foi SP. Nesta, o foco é a linha de sapatos, do tênis, passando pelas botas até sandálias rasteirinhas.

Homenagem à arquitetura
 
A capital federal foi homenageada pela arquitetura e pelo céu, que fazem parte do cenário especialmente criado para a loja.
O próprio Pierre Hardy, diretor criativo de sapatos da maison, fez o projeto por ser encantado pela cidade, já que também é arquiteto. Até a terra vermelha do cerrado faz parte da ambientação, que contrasta as colunas brancas de nossos palácios com o azul do céu. A cor, que Pierre chamou de “azul céu de Brasília”,  foi escolhida para uma edição especial de sandálias.
Destaque em compras
A escolha da cidade para a edição Pop Up foi motivada pelo fato de que os brasilienses, durante a pandemia, se destacaram em compras a distância, encomendando artigos das lojas de São Paulo. A Hermè chegou, com operação própria, ao Brasil, em 2015. Tem 3 lojas físicas, uma no Rio e duas em SP. E agora a temporária na capital federal.

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