0A23681B-218F-48CF-B89E-945B1D76B3B9

Aeroporto JK inaugura loja com marca própria inspirada na aviação e em Brasília

Publicado em Coluna Capital S/A

O aeroporto de Brasília agora tem uma lojinha para chamar de sua. Acaba de inaugurar a AeroBSB Store, criada pela Inframerica, administradora do terminal brasiliense, para comercializar produtos que levam a marca do aeroporto, além de suvenires da capital federal.

Os passageiros poderão comprar camisetas, bottons, canecas, almofadas e até meias. A conhecida marca candanga Verdurão também participa do projeto.

O diretor de Assuntos Corporativos da concessionária, Rogério Coimbra, acredita que a aviação e Brasília juntas são uma combinação certeira. “Somos o único aeroporto do mundo que mora em um avião! Isso é destino! Uma rota traçada que nos conecta com a capital federal de uma forma única”, comenta.

Horário de Funcionamento

A loja funciona todos os dias, das 7h às 21h. A AeroBSB Store está localizada na sala de embarque doméstico próxima ao portão 15, ou seja, em local exclusivo para quem está viajando pelo terminal brasiliense.

Em breve, a Verdurão Camisetas + AeroBSB Store inaugurarão uma nova unidade da collab na Praça Pick Up – área pública, para assim atender todos os públicos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*