485FDE36-932F-4E4F-A5F0-67C3ED79AD74

Livraria da Vila abre primeira loja em Brasília no Iguatemi

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum 

A Livraria da Vila inaugura, na próxima quinta-feira, sua primeira unidade na capital federal. A loja terá 350m² no Shopping Iguatemi em um mix de livros e serviços. Essa será a oitava aberta desde 2020, quando a empresa iniciou o plano de expansão. Conseguiu vencer os desafios da pandemia.

Com a de Brasília, a Vila passa a contar com 17 lojas, sendo 14 em São Paulo e duas no Paraná. No mercado há 37 anos, vai oferecer 25 mil itens, entre livros, jogos, brinquedos e artigos de papelaria.

Objeto mágico

“Nós acreditamos na força do livro como um objeto mágico que nos acompanha a vida inteira. Achamos que a livraria é a melhor e mais agradável ponte para unir leitores aos seus autores favoritos ou levá-los a descobrir novos nomes. Esta é nossa razão de existir. Despertar na criança, no jovem e no adulto o prazer da leitura”, afirma Samuel Siebel, que está à frente da empresa.

Espaço Kids

A unidade vai oferecer ainda um espaço exclusivo para as crianças, com mobiliário lúdico e iluminação especial.

Empanadas

 A Vila conta ainda com uma parceria saborosa. A nova loja tem a presença da La Guapa Empanadas Artesanais, famosa rede da Chef Paola Carosella, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*