1D234DBD-2047-4902-B146-4AE6D08C9592

Eleição na Fecomércio-DF confirma José Aparecido na presidência

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum

O empresário do setor de papelarias, que é o atual presidente da Fecomércio-DF, foi eleito nesta manhã com 23 votos para permanecer à frente da entidade. Não houve abstenção nem voto contrário. José Aparecido Freire assumirá a gestão pelos próximos quatro anos.

Foi construída uma chapa de consenso, que reúne o apoio da maioria dos sindicatos empresariais filiados à entidade. Também foi eleita a nova diretoria. A primeira vice-presidência fica com Sebastião Abritta, do Sindivarejista.

Na segunda vice-presidência, assume o presidente do Sindiatacadista, Álvaro Silveira Jr. Ovídio Maia, do Sindicato da Habitação, que foi adversário de Aparecido na eleição anterior, será agora o terceiro vice-presidente.

A votação foi hoje e presencial, entre as 10h e as 12h, na sede da Fecomércio, no SCS.

“Seguiremos, com muita dedicação, fazendo com que a Federação, o Sesc, o Senac e o Instituto Fecomércio continuem prestando seus serviços aos sindicatos, para que eles possam se fortalecer. Todos os sindicatos continuarão a ser tratados nesta gestão de forma igual. Dentro de um tempo que projetamos, até o final de 2024, essas entidades já terão a sua sustentabilidade por meio da ajuda que a Fecomércio dará nos próximos 2 anos. Quero agradecer cada um pela confiança dada”, destacou José Aparecido após receber o resultado.

Álvaro Silveira, que assume a segunda vice-presidência, apontou esta será “uma gestão de união de forças e competências, com muito compartilhamento de ideias e trabalhos”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*