9C1DC291-9BD7-4770-AC9B-8A17623A2E4B

Ricardo Almeida vai abrir a maior loja da sua marca no Lago Sul

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum

Referência em moda masculina no país, Ricardo Almeida escolheu um espaço de 450m² na Comercial da QI 03 do Lago Sul, ao lado da multigrifes Magrella, como segundo endereço em Brasília. A nova loja, com dois pavimentos, apresenta conceito inédito. Além de amplo – o maior entre os 20 endereços próprios da marca, o projeto conta com painéis de LED, luz natural vinda de um jardim e áreas delimitadas por estilos.

Bar para relaxar

Haverá um andar exclusivamente para a linha casual, outro para social e sapatos, e um bar para os clientes relaxarem.

“A nossa nova loja tem identidade diferenciada com um ambiente especial para que os clientes possam se sentir à vontade como num encontro entre amigos”, contou Ricardo Almeida à coluna.

Consultoria de imagem

Responsável por vestir celebridades nacionais, o estilista há 38 anos é sinônimo de elegância. O atendimento será feito por um time de consultores de imagem escolhido a dedo.

“Vamos oferecer uma experiência customizada para os mais exclusivos consumidores de Brasília”, completa Almeida, que estará também em contato com os clientes presencialmente na loja por agendamento.

O estilista tem clientes fiéis em Brasília, que já o aguardam com hora marcada para inauguração da nova loja no dia 28 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*