Um ano de coluna!

Compartilhe

Por Samanta Sallum

Setembro é um mês especial para o DF. É nele que celebramos a semana do Cerrado, o dia do Candango e o aniversário de nascimento de JK. E junto com a chegada oficial da primavera, a coluna Capital S/A marca um ano de conteúdo publicado, de segunda a sexta, no jornal impresso e digital e também aqui no blog. Um projeto que foi idealizado para divulgar o empreendedorismo que dá vida à capital federal.

A estreia foi em plena pandemia, num momento de incertezas, e de dificuldades para todos e para o setor produtivo. Bares e restaurantes fechados, restrições em horário dos shoppings, home office, desemprego e a expectativa pela vacinação. Neste ano que se passou, contamos aqui a história de muitos empreendedores que superaram a crise e se reinventaram.

Um setor que gera empregos, arrecada impostos e contribui para o desenvolvimento econômico e sustentável. Aqui o setor produtivo interage com o setor público e a sociedade na busca de um futuro promissor para Brasília.

É preciso abrir caminhos e avançar. Vamos pensar nisso ? Em breve, estaremos debatendo mais sobre o tema . Participe! Agradecemos a todos que participam, acompanham e prestigiam este espaço !

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Expansão do ParkShopping já tem data de inauguração

Com investimento de R$ 221 milhões, ampliação do complexo comercial já se antecipa ao crescimento…

1 hora atrás
  • Coluna Capital S/A

Ministério da Fazenda já teria vetado ajuda ao BRB

O ministro Dário e a governadora do DF se falaram na segunda-feira por telefone  Por…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

“O diálogo com quem movimenta a economia brasileira é essencial”, diz Alcolumbre

Por SAMANTA SALLUM  Os presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e do Senado, Davi…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Celina cancela festa de aniversário de Brasília e recebe apoio de Manzoni do PL

Por SAMANTA SALLUM  Empossada há algumas horas como governadora do Distrito Federal, Celina Leão, mandou…

7 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Avanzzo encerra operação em Brasília com coleção especial de despedida

Por SAMANTA SALLUM  “Tempo”, coleção que marca os 36 anos da Avanzzo, chega às suas…

2 semanas atrás
  • Matéria

Edison Garcia deixa a presidência da CEB IPÊS

Marco Antônio Costa Júnior, ex-secretário de Ciência e Tecnologia do DF, assume a presidência da…

2 semanas atrás