Por Samanta Sallum / Imagem Cristiano Costa/Fecomércio-DF
A Fecomércio-DF assinou termo de cooperação técnica com o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, da Associação Comercial de São Paulo. “Este é um marco na minha gestão, sendo o primeiro termo assinado entre duas câmaras e,principalmente, por ser com um estado que é a mola propulsora do desenvolvimento do Brasil”, destacou o presidente da Fecomércio-DF, JoséAparecido.
Aliança estratégica
As duas instituições formalizaram aliança estratégica para desenvolver, em conjunto, projetos, troca de informações de interesse comercial, estruturação de negócios e missão empresarial com a intenção de promover o empreendedorismo feminino.
Intercâmbio
A iniciativa foi da Câmara de Mulheres Empreendedoras da Fecomércio-DF, presidida por Beatriz Guimarães. “Esta é uma vitória em prol do desenvolvimento do apoio a mulheres empreendedoras, vamos promover um importante intercâmbio de negócios.”
Entre duas capitais
Ana Claudia Cotait Badra representou a entidade paulista. “Estou muito emocionada com esta união, pois Brasília é minha cidade de coração e São Paulo é onde exerço essa importante função”, disse.
Cobrança se refere à valorização de imóvel após alteração de destinação de uso Por SAMANTA…
Por SAMANTA SALLUM Cerca de 100 representantes da indústria brasileira participam da Missão Empresarial ao…
Por SAMANTA SALLUM Em meio à turbulência politica causada pela crise do BRB, a Câmara…
Gestor comparou possível ajuda ao BRB a que foi realizada pelo governo federal aos Correios.…
Nova gestão será eleita em fevereiro. “O ano de 2026 será, para o atacado, um período…
Ana Paula Teixeira (foto), ex-vice do Banco do Brasil, assumirá o cargo Por SAMANTA SALLUM …