4AD6C0C6-F9FE-4478-873A-A0FE87625223

Do fisiculturismo para a vida de empreendedor

Publicado em Coluna Capital S/A

José Mateus Correia (foto), Wander Ricardo e Willian Jeferson inauguraram a Moov Sport Nutrition, loja conceitual com suplementos para atletas profissionais e amadores em Águas Claras.

“A loja oferece a maior diversidade de marcas. O mercado sofreu muito com a pandemia e queremos resgatar a qualidade dos produtos importados que estão escassos e também as melhores marcas nacionais. Temos como objetivo mostrar que a suplementação é para todos, não só para atletas”, diz Mateus. A Moov fica na Rua 30 Norte, Edifício New York.

Vestuário

Mateus, 25 anos, é atleta brasiliense e já ganhou várias competições de fisiculturismo. Também criou a Overall, uma linha de material de treino e streetwear para combinar camisetas com o design dos tênis.

“Com qualidade similar às grandes marcas que não estão disponíveis no mercado nacional”, conta ele, que agora se divide entre os treinos e os negócios. @overall.clothing

Celebrando nova fase 

Mateus e os sócios celebraram a nova fase como empreendedores, recebendo amigos e convidados na inauguração da Moov Nutriton.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*