86EAF0B1-285D-4F78-B18D-3D6D831D3572

Empresas na linha de frente contra o vírus

Publicado em Coluna Capital S/A

A marca Coca-Cola vai reforçar a importância da prevenção contra a Covid-19 por meio de suas embalagens. Nos próximos dias, chegam a Brasília, Minas Gerais, São Paulo e Paraná as garrafas de 2 litros de Coca-Cola Original com orientações do Ministério da Saúde sobre a importância do uso de máscaras, distanciamento, higiene das mãos e ventilação dos ambientes. Em abril de 2020, quando ainda se conhecia pouco sobre o coronavírus, a empresa também aproveitou seu alcance e suacapilaridade para levar informações sobre a Covid-19 em seus rótulos.

Combate à fome 

“A ação faz parte de um conjunto de iniciativas promovidas pela Coca-Cola Brasil para tentar diminuir os efeitos da pandemia, especialmente entre os mais vulneráveis. Ao longo de 2021,estamos atuando em diferentes frentes, com foco no combate à fome, apoio à vacinação e às unidades de saúde e prevenção. Esperamos, assim, fazer a diferença”, afirma Silmara Olívio, vice-presidente de Relações Corporativas da Coca-Cola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*