7FB3A49B-2BB0-4412-8A05-6C02B85DC663

Ademi no DF reelege presidente

Publicado em Coluna Capital S/A

O empresário Eduardo Aroeira Almeida foi eleito hoje para um segundo mandato na presidência da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF). Formado em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília (UnB), aos 45 anos ele é o primeiro presidente da entidade nascido no Distrito Federal e dará prosseguimento à gestão que terá como vice-presidentes os empresários Celestino Fracon Junior, Eduardo de Oliveira Villela, José Wilson Silva Corrêa e Pedro Pereira de Ávila Junior.

A Diretoria Plena e o Conselho Fiscal para o biênio 2021/2023 foram eleitos e reconduzidos pela unanimidade dos 42 associados votantes na tarde dessa terça-feira (15/06) e será empossada dia 23/06

Depois do desafio de manter os canteiros de obras em pleno funcionamento durante a pandemia, o setor celebra um balanço muito positivo no último ano. O volume e a velocidade de vendas de imóveis na região somente neste primeiro semestre do ano foram recorde, o maior dos últimos 6 anos. E conseguiu gerar, entre 2020 e 2021, 20 mil novos empregos.

“Continuaremos na defesa da legalidade nos empreendimentos imobiliários, contra invasões e ocupações irregulares, que coloquem em risco o planejamento da nossa cidade, e reforçamos o apelo para que a Câmara Legislativa aprove a revisão da Luos, destravando uma série de atividades que são necessárias”, disse Aroeira à coluna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*