A brasiliense Beatriz Ramos, 40 anos, em plena pandemia, assumiu o desafio de comandar a chegada ao Brasil da L – Founders of Loyalty, empresa global – de origem holandesa – especializada em soluções de fidelidade para o varejo. Ela veio com a missão de trazer de volta os selinhos de supermercado ao consumidor. A “L” já conta com 26 operações ativas no mundo.
Beatriz Ramos foi a executiva responsável por disseminar no Brasil a febre dos selinhos colecionáveis quando era CEO da também holandesa BrandLoyalty. Na nova empresa, terá a missão de desenvolver mais ideias que permitam integrar tecnologia às soluções de fidelidade e projetos sociais.
Coração do cliente
A L- Founders of Loyalty é criação do ex-fundador da global BrandLoyalty Robert van der Wallen e de um grupo de ex-colaboradores, que há muito tempo atuam no mercado. Beatriz atualmente mora em São Paulo. Segundo a executiva, “não existe cliente fiel até você conquistar o coração dele”.
A brasiliense Beatriz Ramos iniciou a trajetória na música. Ela é pianista clássica de formação e conquistou na adolescência uma bolsa de estudos no renomado Conservatório Real de Haia, na Holanda, formando-se, mais tarde, na famosa Juilliard School, em Nova York. Mas decidiu depois fazer o curso de economia na Columbia University.
Em campanhas de Beyoncé
Beatriz chegou a trabalhar cinco anos na empresa Sony em Londres, aproveitando a sólida formação musical. Foi lá que teve contato com a empresa holandesa especializada em campanhas de fidelização e que promovem o engajamento e a interação dos clientes. A Sony desenvolveu campanhas promocionais com um álbum de figurinhas com artistas como Beyoncé e Michael Jackson e a troca de selinhos em uma rede de varejos dava direito de download de músicas do repertório.
Por SAMANTA SALLUM O setor de Tecnologia da Informação (TI) subiu da terceira para a…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 02 de fevereiro A projeção para o comércio…
Cobrança se refere à valorização de imóvel após alteração de destinação de uso Por SAMANTA…
Por SAMANTA SALLUM Cerca de 100 representantes da indústria brasileira participam da Missão Empresarial ao…
Por SAMANTA SALLUM Em meio à turbulência politica causada pela crise do BRB, a Câmara…
Gestor comparou possível ajuda ao BRB a que foi realizada pelo governo federal aos Correios.…