08A9373B-67E4-49C4-BCBF-9BF47460F745

A pianista brasiliense que criou a febre dos selinhos de supermercado

Publicado em Coluna Capital S/A

A brasiliense Beatriz Ramos, 40 anos, em plena pandemia, assumiu o desafio de comandar a chegada ao Brasil da L – Founders of Loyalty, empresa global – de origem holandesa – especializada em soluções de fidelidade para o varejo. Ela veio com a missão de trazer de volta os selinhos de supermercado ao consumidor. A “L” já conta com 26 operações ativas no mundo.

Beatriz Ramos foi a executiva responsável por disseminar no Brasil a febre dos selinhos colecionáveis quando era CEO da também holandesa BrandLoyalty. Na nova empresa, terá a missão de desenvolver mais ideias que permitam integrar tecnologia às soluções de fidelidade e projetos sociais.

Coração do cliente

A L- Founders of Loyalty é criação do ex-fundador da global BrandLoyalty Robert van der Wallen e de um grupo de ex-colaboradores, que há muito tempo atuam no mercado. Beatriz atualmente mora em São Paulo. Segundo a executiva, “não existe cliente fiel até você conquistar o coração dele”.

A brasiliense Beatriz Ramos iniciou a trajetória na música. Ela é pianista clássica de formação e conquistou na adolescência uma bolsa de estudos no renomado Conservatório Real de Haia, na Holanda, formando-se, mais tarde, na famosa Juilliard School, em Nova York. Mas decidiu depois fazer o curso de economia na Columbia University.

Em campanhas de Beyoncé

Beatriz chegou a trabalhar cinco anos na empresa Sony em Londres, aproveitando a sólida formação musical. Foi lá que teve contato com a empresa holandesa especializada em campanhas de fidelização e que promovem o engajamento e a interação dos clientes. A Sony desenvolveu campanhas promocionais com um álbum de figurinhas com artistas como Beyoncé e Michael Jackson e a troca de selinhos em uma rede de varejos dava direito de download de músicas do repertório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*