08EF7FDA-E64D-4672-BD2E-4BBABEC821AA

Camarada Camarão, do Recife, chega a Brasília

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum

Famosa rede de restaurantes de frutos do mar com sede no Recife, Camarada Camarão chega a Brasília em dezembro, no Shopping ID. O contrato já está assinado e as obras para a estrutura de 1.400m², que atenderá 450 pessoas, devem começar este semestre. O investimento na unidade passa dos R$ 5 milhões e, além das vagas geradas nas obras, quando em funcionamento, a casa vai gerar 200 empregos diretos.

Para surpreender o brasiliense

O CEO do Grupo Drumattos, que comanda também a rede Camarão & Cia com 43 unidades pelo País, Sylvio Drummond, conta que Brasília sempre esteve em seus planos. “O que faltava era conseguir um lugar amplo, acolhedor e com praticidade para dar conforto aos nossos clientes. Encontramos tudo isso no ID. O restaurante vai ser um dos mais modernos e confortáveis de nossa rede e vai surpreender o brasiliense que ainda não conhece nossos pratos e atendimento diferenciados”, adiantou.

Expansão nacional

A rede Camarada Camarão tem restaurantes em áreas gourmet em grandes shoppings de Recife, João Pessoa, Fortaleza, Salvador, Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro. Além de Brasília, serão abertas mais cinco unidades pelo país este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*