O Boticário, por meio do Acqua Fresca, sucesso da perfumaria nacional, prestou uma homenagem aos 60 anos de Brasília com a produção de 7 mil frascos especiais da fragrância exclusiva, composta por notas cítricas que combinam com o clima do cerrado.
Início das franquias
“Brasília foi a primeira cidade do país a ter uma franquia da marca. Foi aqui que O Boticário como modelo de franquia nasceu. Eles toparam fazer essa homenagem na hora”, conta a empresária Lanna Oliveira, uma das franqueadas na capital. A marca chegou em 1980 e, hoje, conta com mais de 50 lojas. Ainda há os últimos lotes do perfume à venda nas lojas, que, no período da pandemia, estão atendendo via WhatsApp, pelo número 0800-744-00100.
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…
Por SAMANTA SALLUM O mercado imobiliário do Distrito Federal registrou um descolamento entre os valores…
Com base nos acordos firmados nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) entre Fecomércio-DF, sindicatos empresariais…