O Boticário, por meio do Acqua Fresca, sucesso da perfumaria nacional, prestou uma homenagem aos 60 anos de Brasília com a produção de 7 mil frascos especiais da fragrância exclusiva, composta por notas cítricas que combinam com o clima do cerrado.
Início das franquias
“Brasília foi a primeira cidade do país a ter uma franquia da marca. Foi aqui que O Boticário como modelo de franquia nasceu. Eles toparam fazer essa homenagem na hora”, conta a empresária Lanna Oliveira, uma das franqueadas na capital. A marca chegou em 1980 e, hoje, conta com mais de 50 lojas. Ainda há os últimos lotes do perfume à venda nas lojas, que, no período da pandemia, estão atendendo via WhatsApp, pelo número 0800-744-00100.
Por Samanta Sallum A Associação Brasileira das Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) repudiou a…
Por Samanta Sallum A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) emitiu resposta à declaração ontem do…
Governadora em exercício do DF defendeu ex-presidente e também rebateu as críticas de Ricardo Cappelli…
Por Samanta Sallum Em convergência com as demandas globais, o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem…
O Distrito Federal tem cerca de 167,7 mil contas abertas na B3, com montante de…
Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF prevê a regularização de áreas e a definição…