Vendas por drive-thru dobraram e permanecerão nos shoppings de Brasília

Compartilhe

Mesmo depois do lockdown, os shoppings do grupo PauloOctavio vão manter o atendimento drive-thru para quem preferir optar por esse formato de compra. O sucesso das vendas provou que o serviço foi eficiente e conquistou muitos clientes.

Com o lockdown, os shoppings de Brasília retomaram as vendas unicamente via sistemas de drive-thru e take out, ampliando os protocolos de sanitização nos estabelecimentos. O valor gasto em compras por drive-thru registrou, em média, o dobro quando comparado a 2020 Às vésperas da Páscoa, as compras via drive-thru estão sendo a aposta do varejo para seguir em contato com seu público consumidor.

Geraldo Mello, superintendente dos shoppings do Grupo PaulOOctavio, indica que este formato de compras permanecerá disponível mesmo após a liberação das atividades presenciais.

“Os shoppings têm oferecido o serviço de drive-thru de forma ininterrupta para atender os clientes que se adaptaram com a praticidade deste modelo de compras. Os espaços de drive-thru são amplos, bem arejados e contam com sanitização constante, proporcionando segurança para os clientes e colaboradores das lojas”, aponta.

Ele afirma que os shoppings estão seguindo as recomendações do GDF e vêm tomando as medidas de proteção necessárias para garantir todos os cuidados nos serviços de drive-thru e delivery, como aferição de temperatura na entrada e instalação de dispensers com álcool 70% para higienização das mãos. O grupo PauloOctavio tem a administração do Taguatinga Shopping,  Brasilia Shopping, Terraço Shopping, JK Shopping entre outros.

Ação Solidária no Taguatinga Shopping

O Taguatinga Shopping  está funcionando com drive-thru e delivery de 96 marcas do centro de compras. Registrou crescimento de 83% na utilização do serviço neste ano, em comparação com 2020.

“Mais uma vez, o brasiliense vive um momento delicado, que exige cuidado. Além de proporcionar uma experiência de compra prática e segura, esperamos nos manter unidos aos nossos clientes, oferecendo boas soluções de compras neste período tão desafiador”, explica Marcos Atayde, superintendente do Taguatinga Shopping.

Ele explica que os clientes podem acompanhar as opções de compra e as novidades dos lojistas nas redes sociais do mall.

Até dia 31 de março, ocorre o Drive-Thru Solidário, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, itens de higiene, roupas e brinquedos para famílias em situação de vulnerabilidade social. As doações serão destinadas às instituições sociais cadastradas na plataforma TGS Solidário.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Inteligência Artificial: “O Brasil não pode ficar isolado do que acontece no mundo”, diz Eduardo Gomes

Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…

2 semanas atrás
  • Coluna Capital S/A

Black Friday: com mais adesão de lojistas, comércio do DF vai movimentar R$ 155 milhões

Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…

2 semanas atrás
  • Coluna Capital S/A

Telecoms se reúnem em Brasília e reclamam de alta carga tributária

Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …

2 semanas atrás
  • Coluna Capital S/A

Arthur Lira recebe de juristas projeto para ampliar investimentos no sistema portuário

Por Samanta Sallum   A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…

2 semanas atrás
  • Coluna Capital S/A

CNI se manifesta oficialmente “indignada” com Copom

Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…

2 semanas atrás
  • Coluna Capital S/A

Aluguéis no DF registram alta de mais de 30%. Veja as regiões valorizadas

Por Samanta Sallum  Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…

2 semanas atrás