57913F5B-F532-4E93-A8B9-A2B933E6B512

Big Box e Academia Acuas: parceria em expansão

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum

Uma dobradinha que está dando certo e crescendo. Com o mesmo grupo empresarial investidor, a rede Big Box de supermercados e a Academia Acuas estão otimizando os clientes e os negócios. A quinta unidade da Acuas será inaugurada na 508 Sul, em 29 de março.

Equipamentos
de última geração

A academia é localizada sempre perto de uma loja do Big Box. Um estimula o público do outro. O grupo está apostando em equipamentos de ponta para os exercícios físicos, como os de musculação da marca italiana Technogym, com Mini Unity, e um personal robô de última geração que auxilia no treino, apresentando execução correta e contagem de repetições.

Piscina semiolímpica

A nova academia será climatizada com 1.800 metros quadrados, terá estacionamento coberto e exclusivo, brinquedoteca e piscina semiolímpica coberta, aquecida com tratamento moderno à base de ozônio. Também disponibilizará os serviços de Fisioterapia Dr.Habka, nutrição e clínica estética.

Chegando ao Lago Sul

A primeira academia do grupo foi inaugurada há 13 anos, em Águas Claras. Hoje Sudoeste, Asa Norte e Asa Sul já contam com unidades. A próxima será aberta no Lago Sul, em maio.

Saúde física e mental 

“No momento, com as restrições do decreto de lockdown, estamos funcionando das 6h às 22h só para musculação. As aulas coletivas estão suspensas. Mas, assim que isso passar, voltaremos com nossas aulas e atividades. Ir à academia é importante para a saúde do corpo e também mental”, diz Itana Habka, diretora da rede Acuas. Ela conta com a ajuda do primo Konstantin Pappas, que é gerente das unidades.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*