FCC8FE72-ACDB-48F6-991D-AA2843F295EC

Grupo PaulOOctavio inaugura a Bali Jeep

Publicado em Coluna Capital S/A

A Bali Automóveis inaugurou, no último sábado (6), sua primeira concessionária Jeep no Distrito Federal. A unidade fica na Quadra 3 do Saan. O evento foi ajustado às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), com controle de clientes por horários para evitar aglomerações.

Segmento Premium

Segundo Ildeumar Fernandes, diretor-superintendente do ramo automotivo das Organizações PaulOOctavio, a expectativa inicial para a nova concessionária, que integra o segmento premium, é de uma venda mínima de 100 unidades/mês. Com a abertura da Bali Jeep, foram criados 40 empregos.

Estrutura arrojada

“A Jeep nos procurou após avaliar que precisava de uma presença maior em Brasília. Depois de verem nossa estrutura de marketing, financeira e empresarial, e nosso ponto de vendas, firmaram a parceria”, acrescentou o presidente do Grupo, o empresário Paulo Octavio, que esteve presente ao evento com os filhos Felipe Octavio Kubitschek e André Octavio Kubitschek.

A Jeep Bali também vai suprir a carência na área de oficina, pois a frota circulante de Jeep é grande e as demais oficinas são pequenas. “Nossa concessionária terá oficina capaz de atender mil automóveis por mês”, acrescenta Fernandes.

Parceria consolidada

A parceria de 25 anos da Bali com a Fiat, um dos braços do grupo FCA – que congrega as marcas Fiat, Chrysler e Peugeot –, também pesou favoravelmente no negócio.

Vendas on-line

Nem a pandemia atrapalhou o crescimento da rede de concessionárias dentro do grupo. “Fizemos o que foi necessário para vender bem, como live de vendas e investimento em marketing digital. A recompensa veio pelos números. A Bali Fiat está muito bem, e com a Bali Jeep não será diferente”, conta Fernandes.

Renegade e Cherokee

A aposta da nova concessionária é uma venda maior de dois produtos, o Renegade e o Compass, que são sucesso no mercado brasileiro. Mas a loja também terá, inicialmente, mais outros dois: o Wrangler e o Cherokee. E, adiante, a Jeep Chrysler Dodge RAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*