8ABAF7F5-9EC7-42A3-B62F-993F3F5B3D2E

TIM busca parceria com pequenas empresas

Publicado em Sem categoria

Cerca de 600 mil micro e pequenas empresas fecharam em todo o país com o avanço da Covid-19, segundo o Sebrae. Muitos que perderam o emprego partiram para negócios próprios na tentativa de manter alguma renda. Isso levou o número de Microempreendedores Individuais (MEI) ultrapassar a marca de 10 milhões. No DF, em 2020, foi 18,4% maior que em 2019. Ou seja, saltou de 169,2 mil para 200,3 mil em plena pandemia.

É de olho neste novo mercado de empreeendedorismo que a TIM abriu chamamento no Distrito Federal para comercializar os novos produtos da operadora. A parceria é destinada a empresários com ou sem experiência na área de vendas em telecomunicações que tenham capital de giro e plano de negócios para os primeiros 12 meses de operação.
“Estamos em busca de parceiros no Distrito Federal para comercializar nosso portfólio direcionado a pequenas e médias empresas. Queremos estimular seus negócios oferecendo não apenas mais conectividade, mas também serviços digitais diferenciados”, afirma Bruno Talento, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte.
Banco Digital e Telesaúde
A plataforma de serviços da TIM foi toda reformulada para atender as necessidades das pequenas empresas em meio à pandemia. Além dos planos de telefonia, o portfólio da operadora oferece abertura de contas digitais com o parceiro C6 Bank, facilidades no aluguel de equipamentos com a Plugify, uma das demandas do trabalho em home office, e serviços de telesaúde com a DoutorPass.
Os interessados na parceria devem entrar em contato pelo e-mail pcsjunior@timbrasil.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*