8293C1F7-AEB8-4E3E-AF26-A2AF3917CF0F

CDL Talentos vai recrutar profissionais

Publicado em Coluna Capital S/A
A Câmara de Dirigentes Lojistas do DF vai oferecer mais um serviço: o CDL Talentos. Um banco de profissionais cadastrados para ajudar as empresas a formar equipes. “Buscaremos o perfil de funcionário que precisam. Vamos realizar um recrutamento profissional e eficiente“, adianta o presidente da CDL, Wagner Silveira.
Estágios
A entidade também vai selecionar estagiários, a partir de 16 anos, para empresas com o programa CDL Estágios. Segundo Wagner, muitas funções podem ser preenchidas por estagiários, como a de estoquista e recepcionista. “É também uma boa oportunidade de treinar jovens, que poderão ser, no futuro, os talentos da empresa”, reforça Wagner.

Atenção aos lojistas
 
Os associados à CDL podem contar atualmente com os seguintes serviços:
Certificado digital

O certificado digital é um documento eletrônico que funciona como a identidade de uma pessoa jurídica ou física. O certificado digital tem o objetivo de trazer mais agilidade ao dia a dia. Com ele, tornou-se possível resolver on-line muitas tarefas que antes só podiam ser feitas presencialmente.

CDL Conciliador

CDL Conciliador é um software de conciliação voltado para a conferência automática de transações comerciais realizadas por cartão de crédito, débito e tíquete. O CDL Conciliador traz agilidade e segurança após o processo de venda.

CDL Cartórios

Facilidade para serviços burocráticos. Com a Pesquisa de Bens por CPF/CNPJ, é possível buscar ou obter o número de matrícula para detectar imóveis e outros direitos reais registrados, em uma base de dados compartilhada pelos Cartórios de Registro de Imóveis do Distrito Federal.

SPC Avisa

O SPC Avisa foi criado para evitar que o CPF/CNPJ seja alvo de fraudadores. O empresário será informado via SMS ou e-mail sobre qualquer movimentação ou consulta envolvendo seu CPF/CNPJ. Você pode ver as consultas ao seu CPF feitas nos últimos dias, recebendo alertas diários.

Cadastro Positivo

O Cadastro Positivo é um banco de dados com informações de consumidores que têm histórico favorável de pagamento podendo facilitar a obtenção de crédito e taxas de juros mais baixas, de acordo com seu histórico de compras e pagamentos.

CDL Cobrança

Recuperação  de crédito.

Diferenciais:

Marca SPC Brasil
Alto índice de recuperação de crédito do mercado
Equipe especializada

Protesta Fácil

É uma plataforma desenvolvida pela CDL/DF que possibilita o associado enviar títulos a protesto, garantindo maior recuperação de seus créditos.

Consulta ao SPC

Um serviço  que conta com um banco de dados nacional, acessado por lojistas em todo o país, oferecendo informações que garantem aos lojistas consultarem o SPC pela internet 24 horas por dia.

Registro de inadimplentes

Lojistas associados ganham tempo, a CDL/DF agiliza seus procedimentos de inclusão e exclusão de nomes de consumidores inadimplentes. O serviço de registros é disponibilizado pela internet por meio do seu próprio login.

Auditório
Espaço para realizações de reuniões, cursos e treinamentos. O auditório, que tem capacidade para 170 participantes, é equipado com cadeiras com apoio e sem apoio, datashow com projetor, caixa de som amplificada, microfone, wi-fi liberado e hall para coffee break.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*