Park Sul e Noroeste reaquecem setor de decoração 

Publicado em Sem categoria

O segmento de mobiliário e complementos para a casa reaqueceu com o aumento nas vendas de imóveis especialmente nas regiões do Park Sul e no Noroeste. Alguns shoppings foram beneficiados com isso, como o CasaPark, que concentra a operação no comércio e serviços de design de interiores.

Segundo o diretor-geral do CasaPark, Ivan Valença, as perspectivas para 2021 são boas. Ele comemora a taxa de 95% de ocupação do shopping e oito novas operações.

 

Novidades

Em dezembro, abriram cinco lojas de mobiliário e complementos: A Garimpeira, By Anette Carrard; WJ Design Sob Medida; Franccino; Jader Almeida; e Urban Arts.

 

No segmento de serviços, começaram a operar o Bardot, Cozinha e café; Sidiel Spindola – Beleza; Maestria, compra e venda de carros, motos, barcos e aviões, que se juntam à Drogaria Dedicar, à Dom Cabral Barbearia, à Escola de Idiomas Yázigi e ao The Brain Coworking.

 

Mais crescimento

“Incorporar mais lojas e serviços é parte da estratégia para que o CasaPark continue sendo um centro de compras referência em mobiliário e complementos. As principais marcas e grifes do mercado brasileiro estão presentes e outras devem chegar em breve”, destaca.

Segundo Ivan, o momento é de cautela e paciência, mas também de ousadia. “Entre as novidades para os próximos meses, estamos negociando com empresas de conveniência, padaria, supermercado gourmet e restaurantes”, adianta.

 

Mês de descontos

Na próxima semana, a partir de 15 de janeiro, começa o Liquidecora CasaPark | janeiro 2021 com descontos de até 50% em móveis, eletroeletrônicos e complementos para casa. A campanha de promoções vai durar 35 dias.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*