O segmento de mobiliário e complementos para a casa reaqueceu com o aumento nas vendas de imóveis especialmente nas regiões do Park Sul e no Noroeste. Alguns shoppings foram beneficiados com isso, como o CasaPark, que concentra a operação no comércio e serviços de design de interiores.
Segundo o diretor-geral do CasaPark, Ivan Valença, as perspectivas para 2021 são boas. Ele comemora a taxa de 95% de ocupação do shopping e oito novas operações.
Novidades
Em dezembro, abriram cinco lojas de mobiliário e complementos: A Garimpeira, By Anette Carrard; WJ Design Sob Medida; Franccino; Jader Almeida; e Urban Arts.
No segmento de serviços, começaram a operar o Bardot, Cozinha e café; Sidiel Spindola – Beleza; Maestria, compra e venda de carros, motos, barcos e aviões, que se juntam à Drogaria Dedicar, à Dom Cabral Barbearia, à Escola de Idiomas Yázigi e ao The Brain Coworking.
Mais crescimento
“Incorporar mais lojas e serviços é parte da estratégia para que o CasaPark continue sendo um centro de compras referência em mobiliário e complementos. As principais marcas e grifes do mercado brasileiro estão presentes e outras devem chegar em breve”, destaca.
Segundo Ivan, o momento é de cautela e paciência, mas também de ousadia. “Entre as novidades para os próximos meses, estamos negociando com empresas de conveniência, padaria, supermercado gourmet e restaurantes”, adianta.
Mês de descontos
Na próxima semana, a partir de 15 de janeiro, começa o Liquidecora CasaPark | janeiro 2021 com descontos de até 50% em móveis, eletroeletrônicos e complementos para casa. A campanha de promoções vai durar 35 dias.