bale

Ballet Norma Lillia dará lugar a restaurante

Publicado em Coluna Capital S/A

O local que, por quase 50 anos, foi o endereço da dança em Brasília, na 108 Sul, será ocupado pelo restaurante Vasto, do grupo Coco Bambu. O prédio, de dois andares, que sediou o Ballet Norma Lillia Biavaty, passará por reformas para abrigar a segunda unidade do Vasto, com capacidade para 240 lugares.

A família decidiu vender o espaço e fechar a escola de dança. A bailarina Norma Lillia, de 74 anos, está afastada da escola há 3 anos e mora em Porto Alegre com um dos filhos.

O local já foi um restaurante antes de sediar o Ballet. Na época da construção de Brasília, tinha uma cozinha e espaço para servir refeições aos candangos.

Palco para música

Agora passará por uma reforma para receber uma nova cozinha. A capacidade de atendimento será o dobro da unidade do Brasília Shopping, em funcionamento desde março do ano passado. E terá um diferencial. A identidade visual será a mesma, mas no Vasto da Asa Sul haverá um palco para músicos. A inauguração está prevista para agosto.

“Queremos oferecer música ao vivo, um bom jazz, deixando o ambiente ainda mais charmoso”, adianta Beto Pinheiro, um dos sócios da marca. O Vasto conta com uma proposta mais sofisticada de ambiente e de cardápio, que tem como maior atração os cortes especiais de carne.

Boa localização

Beto reverencia a tradição do endereço, tão importante para a história de Brasília. “Ficamos entre dois espaços, mas este nos pareceu o melhor, uma grande oportunidade pela localização”, conta.

Otimismo

O grupo Coco Bambu reafirma os planos de expansão no DF, onde já tem 5 casas. “Apesar da crise, continuamos acreditando em Brasília e no Brasil. Estamos otimistas. Esperamos que a vacinação melhore o cenário, deixe as pessoas mais seguras. E continuamos adotando todos os protocolos de prevenção contra o coronavírus.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*