Novidades do designer Jader Almeida em Brasília

Publicado em Coluna Capital S/A

Depois de Florianópolis, sede da marca, Brasília é a primeira cidade no país a ter todas as linhas produzidas por um dos mais importantes profissionais do design contemporâneo. O premiado arquiteto Jader Almeida terá espaço exclusivo na Hill House, no Shopping CasaPark.
Jader Almeida, premiado internacionalmente, assina o leiaute dos espaços que receberão as linhas Lighting – iluminação -, Living – estar, jantar e office – e Outdoor – jardim, piscina, praia, campo.

 

Exclusividade

“Criamos um ambiente de experimentação da marca, no qual os clientes, arquitetos e designers poderão conhecer e vivenciar as criações do Jader”, conta Carlos Alberto Oliveira, dono da Hill House, que detém a exclusividade de revenda da marca.

 

Novo showroom
A inauguração do showroom será de 26 a 28 de novembro para convidados. Devido à pandemia, as novidades serão apresentadas para pequenos grupos, com a presença do designer. Segundo ele, Brasília é muito importante para a marca, porque conta com um público bastante interessado em design. Com mais esse espaço, a Hill House amplia a área e vai ocupar 1.400m² no CasaPark, onde outras marcas, como Sérgio Rodrigues e Zanini, também estarão expostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*