emanuel

Bancada do DF no Congresso conhece trabalho do Sistema S

Publicado em Sem categoria

A bancada do DF no Congresso Nacional esteve em peso no Sesc de Ceilândia para ver de perto o trabalho social realizado nas áreas de saúde, educação, cultura e qualificação profissional do sistema S.

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, ao receber os parlamentares, reafirmou a importância social da presença do Sesc e Senac nas cidades.

“Mesmo nesta batalha árdua que enfrentamos, com o iminente corte das verbas do sistema pelo governo Federal, o Sesc, o Senac e a Fecomércio estão realizando diversos projetos para ajudar a população nesse momento de crise; entre eles: entrega de máscaras, oferta de cursos, programa de arrecadação de alimentos e muito mais.”

Estiveram presentes à visita os senadores Izalci Lucas e Leila Barros; os deputados federais Luís Miranda, Tadeu Filippelli, Erika Kokay, Julio Cesar, Professor Israel e Paula Belmonte.

Vale Ouro

João Emanuel , de 15 anos , foi atleta destaque do Sesc DF, ganhou vários campeonatos, inclusive Centro-Oeste. Começou a nadar no Sesc-Gama aos 5 anos. Agora, em 2020, tornou-se atleta federado do Iate Clube de Brasilia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*