Aparição de Virgem Maria no Brasil, relato em livro é publicado em Brasília

Capa do livro “Auqi o céu encontra-se com a terra”.

Em maio agora deste ano (2024) aconteceu o lançamento da 10ª edição revisada e ampliada do livro “Aqui o Céu Encontra-se com a Terra” de Ione Maria Cavalcanti Paiva. Esta obra, que ganha ainda mais relevância e profundidade, relata com detalhes as aparições da Virgem Maria no Brasil, sendo a irmã Adélia Teixeira de Carvalho uma testemunha e protagonista desses eventos celestiais.

O livro “Aqui o Céu Encontra-se com a Terra” é uma emocionante narrativa que explora as aparições da Virgem Maria no Sítio Guarda, em Cimbres, Pernambuco, a partir de 6 de agosto de 1936. A autora, Ione Maria Cavalcanti Paiva, foi escolhida pela própria irmã Adélia para relatar esses momentos sagrados e as mensagens recebidas da Mãe de Deus. Este relato é considerado uma importante peça histórica e espiritual, oferecendo ao leitor uma perspectiva única e profunda das experiências místicas que transformaram a vida de muitos devotos.

Evidências Históricas
O livro traz comprovações e testemunhos detalhados que fortalecem a veracidade das aparições. A irmã Adélia, cuja vida foi dedicada à oração e ao serviço aos pobres e comunidades indígenas, é apresentada não apenas como uma vidente, mas como uma figura de fé e dedicação cristã.
Objetivo Nobre: Esta edição foi custeada pelo Instituto das Religiosas da Instrução Cristã para apoiar as despesas do Processo de Beatificação e Canonização da irmã Adélia. Todos os direitos autorais desta edição foram cedidos pela autora ao Instituto.

Depoimentos e Homenagens
A obra inclui homenagens póstumas a figuras importantes que apoiaram e acreditaram nas aparições, como o Monsenhor José Kehrle e Frei Estêvão de Roetteger, OFM.
Aprovação Eclesiástica: O Bispo Dom José Luiz Ferreira Salles da Diocese de Pesqueira concedeu a Aprovação Diocesana às aparições, reconhecendo a importância espiritual e devocional do Sítio Guarda.

Riqueza de Detalhes
Com novos capítulos e uma revisão aprofundada, o livro apresenta as virtudes cristãs praticadas pela irmã Adélia e as mensagens deixadas pela Virgem Maria que continuam a inspirar e transformar vidas.
Divulgação dos Feitos da Irmã Adélia: O livro tem o intuito de divulgar os feitos da irmã Adélia em ajuda ao próximo, destacando seu trabalho incansável em prol dos pobres e das comunidades indígenas, tornando sua vida um exemplo de caridade e dedicação cristã.

Sobre a Irmã Adélia:
Irmã Adélia Teixeira de Carvalho (1922-2013) foi uma religiosa dedicada à fé, à oração e ao serviço aos pobres e comunidades indígenas. Suas experiências místicas e a sua vida de virtudes cristãs são agora parte de um processo de beatificação e canonização, reconhecendo seu papel como uma santa e intercessora para os fiéis. O Vaticano em 22/03/2024 a declarou irmã Adélia “Serva de Deus”.

Sobre a Autora:

Ione Paiva autora do livro

Ione Maria Cavalcanti Paiva é uma devota e amiga próxima da irmã Adélia. Durante mais de quarenta anos, ela foi guardiã dos escritos, documentos e relíquias da irmã Adélia, agora cedidas ao Instituto das Religiosas da Instrução Cristã. A autora era vista como uma era confidente da Irmã Adélia que achamava de “Secretária de Nossa Senhora”, comprometida em propagar a devoção e os ensinamentos recebidos.

Conheça esta obra singular que une história, fé e espiritualidade. “Aqui o Céu Encontra-se com a Terra” é mais do que um livro; é um testemunho vivo da presença da Virgem Maria entre nós.

Saiba mais nas redes: https://www.instagram.com/irmaadeliaric/

brasiliatododia

Recent Posts

A poesia como permanência e transformação

A poeta Maria Reis Neves, estudiosa da palavra e devota da literatura, lança seu novo…

1 semana ago

Semenando escritores para transformação da educação

No CEF 418, em Santa Maria, a literatura não é apenas um conteúdo escolar: é…

1 semana ago

13º Festineco continua neste fim de semana com dois espetáculos de teatro de formas animadas

Bonecos preparados. Palco pronto. Pipoca quente. A magia continua. O 13º Festineco- edição férias escolares…

2 semanas ago

Lançamento de Dois Pontões de Cultura em Brasília com celebração popular e apresentações teatrais

Biblioteca Demonstrativa do Brasil recebe o Pontão Popular e Periférico (Gama) e o Pontão MAPATI…

2 meses ago

Tereza Cruvinel e a Tagore Editora lançam dia 17 de setembro livro no Beirute

  A jornalista Tereza Cruvinel e a Tagore Editora lançam no próximo dia 17 de…

3 meses ago

bRASÍLIA iNSPIRA pOESIA lança nova antologia e leva saraus às escolas do DF

O projeto bRASÍLIA iNSPIRA pOESIA (bip) lança, nesta quinta-feira (17), sua segunda antologia poética, reunindo…

3 meses ago