Está lá

Compartilhe
Na lei do SAC: “No primeiro menu eletrônico devem estar disponibilizadas as opções do contato direto com o atendente, de reclamação e de cancelamento dos contratos de serviços”.
No caso do Banco do Brasil, essa alternativa não existe.

Circe Cunha

Publicado por
Circe Cunha
Tags: banco do brasil

Posts recentes

  • ÍNTEGRA

Pano de fundo

VISTO, LIDO E OUVIDO, criada desde 1960 por Ari Cunha (In memoriam) Hoje, com Circe…

15 horas atrás
  • Íntegra

Planeta água

VISTO, LIDO E OUVIDO, criada desde 1960 por Ari Cunha (In memoriam) Hoje, com Circe…

4 dias atrás
  • ÍNTEGRA

O amanhã em nossas mãos

VISTO, LIDO E OUVIDO, criada desde 1960 por Ari Cunha (In memoriam) Hoje, com Circe…

5 dias atrás
  • ÍNTEGRA

O estandarte da igreja

VISTO, LIDO E OUVIDO, criada desde 1960 por Ari Cunha (In memoriam) Hoje, com Circe…

6 dias atrás
  • Íntegra

Dilúvio

VISTO, LIDO E OUVIDO, criada desde 1960 por Ari Cunha (In memoriam) Hoje, com Circe…

6 dias atrás
  • ÍNTEGRA

Jovens longe da política

VISTO, LIDO E OUVIDO, criada desde 1960 por Ari Cunha (In memoriam) Hoje, com Circe…

2 semanas atrás