Jucá perde ação contra mulher que o filmou em voo

Publicado em Economia

O juiz Marcus Vinícius Reis Bastos, da 12ª Vara de Justiça do Distrito Federal rejeitou a denúncia feita pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR) contra Rúbia Graziele de Souza Vegas, que o filmou em um voo em 29 de novembro de 2017. Ela o acusou de acobertar irregularidades cometidas por políticos e pelo governo.

 

Juca1

 

Segundo a sentença ao qual o Blog teve acesso, o juiz responsável disse que Rúbia, como qualquer cidadão, tem o direito de questionar políticos, mesmo que em tom de cobrança, a respeito de qualquer fato divulgado, sobretudo em relação a temas tão desabonadores que têm sido amplamente divulgados pela mídia.

 

Juca2

 

Na queixa-crime, Jucá acusou Rúbia de calúnia, difamação e injúria. Segundo consta no processo, ela o acusou de “ter salvado seus amigos canalhas”, disse que o “sossego dele ia acabar” e destacou que “ele não tem vergonha na cara”. Para o juiz, essas declarações não podem ser caracterizadas como crime.

 

Juca3

 

 

Juca4

 

Brasília, 19h05min

  • Jose Edivaldo Silva

    Que pena os roraimenses, nos brindar com um político tão lixo. Até quando teremos que aguentar este verme ? Deveria ter vergonha na cara por fazer tanto mal a este país.

  • Welington Bortolini

    Podem fazer o mesmo com qualquer lixo de político daqui pra frente

  • Marilac Alves

    As palavras que a moça usou são as mesmíssimas usadas por ele mesmo naquela ligação que todo brasileiro conhece muito bem. Então ele caluniou e difamou a si mesmo?? Risível…

  • Márcia Irene Pignataro

    HAHAHAHAH TOMA JUCA NO CAJU

  • Karioca No Rio

    kkkkk Chupa Caju

  • Júlio Cardoso

    Político corrupto, não quer ser desmascarado na rua.

  • RALFO B PENTEADO

    Que covarde. É um”XPTO” público.

  • Leonardo

    Não é bom cantar vitória com antecedência. Esse safado deve recorrer até chegar no seu cúmplice Gilmar Bandidendes que vai reverter tudo…Se não reagirmos de maneira mais eficaz, isso nunca vai acabar…