soltos em floripa Crédito: Amazon Prime Vídeo/Divulgação

Soltos em Floripa: Conheça os participantes do reality que estreia sexta na Amazon

Publicado em Reality show

Soltos em Floripa reúne oito solteiros em uma casa sem regras e sem limites. O time conta com um brasiliense. Conheça os participantes!

Na sexta-feira (20/3), a Amazon Prime Vídeo lança no catálogo o primeiro reality show brasileiro produzido pelo streaming. É a atração Soltos em Floripa, uma espécie de De férias com ex que reúne oito participantes de diferentes locais do Brasil na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, em uma experiência marcada por diversão, brigas e romances.

São quatro homens e quatro mulheres. Neste grupo, um brasiliense. O promoter de eventos Murilo Dias, de 28 anos (@mudias_). Ele se junta a Beatriz Garcia (Santos – SP), Thais Pereira (SP), Nathália Gomes (GO), Taynara Nunes (Sorocaba – SP), Ramon Bernardes (RJ), João Mercuri (Campinas – SP) e Luan Cavati (ES).

Como forma de esquentar o público, o serviço tem postado vídeos dos participantes no Instagram. Nos teasers, o elenco fala um pouco sobre si e as expectativas para o programa. Os vídeos mostram que o streaming reuniu um time pronto para um reality cheio de frases de efeito, típicas de realities, como “gosto de passar vergonha no débito”, “estou aqui para fazer o que tiver vontade”, “minha expectativa é fazer o programa valer a pena”, “não trabalhos com limites” e “vim aqui com o desejo de curtir mesmo”.

O programa conta ainda com um bônus intitulado A resenha, em que celebridades comentam os acontecimentos de cada episódio. No time de comentaristas estão Pabllo Vittar, Felipe Titto, Mariano, MC Carol, John Drops e Bianca Andrade. Vale lembrar que alguns dos escolhidos já tem experiência em reality. Pabllo fez uma participação musical no De férias com o ex Brasil: Celebs, da MTV. Felipe Titto apresentou por algumas temporadas o Are you the one Brasil?, também da MTV. Bianca Andrade integrou o elenco do Big brother Brasil 20.

Teaser oficial de Soltos em Floripa

Vídeos dos participantes de Soltos em Floripa

Taynara

Ramon

Thais

Luan

Nathalia

João

Beatriz