record Crédito: Edu Moraes/Record TV/Divulgação

Record lança nova programação dominical; confira as novidades

Publicado em Programas

Domingo show e The four Brasil estão entre as novidades do domingo da Record

A partir de 8 de março, a Record apresenta a nova programação dominical. A ideia é disputar com as demais emissoras da tevê aberta. Para isso, o domingo ganhará novas atrações, além da reformulação de programas conhecidos do público que já fazem parte da grade do dia.

Hoje em dia, às 9h

Crédito: Edu Moraes/Record TV/Divulgação. Elenco do Hoje em dia

Após uma tentativa similar em 2009, a revista eletrônica Hoje em dia volta a ganhar uma edição aos domingos no ano em que comemora 15 anos de história. A atração ganha novo cenário e novos quadros. Cesar Filho fica responsável pelo conteúdo jornalístico, enquanto as apresentadoras Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro pelos demais conteúdos.

A estreia terá o lançamento dos quadros $egredo$ gourmet, em que Guga Rocha dará dicas para microempresários que vendem comida para fora; e A transformação mais incrível, uma mistura de superação com interatividade. Os convidados deste domingo são os jurados do The four Brasil.

Domingo show, às 11h

Crédito: Edu Moraes/Record TV/Divulgação. Sabrina Sato

A grande novidade e a principal aposta da Record é a temporada do Domingo show que tem Sabrina Sato como apresentadora. A atração ocupará a faixa das 11h e mostrará o programa completamente reformulado, com novos quadros, games shows e com a identidade da artista, como o reality show Made in Japão, que mostra uma disputa entre 10 celebridades em uma casa japonesa.

Além de Sabrina Sato, a atração tem o reforço de dois humoristas: Lucas Veloso e Wellington Muniz (o Ceará), responsáveis pelos quadros Veloso e curioso e Cantada, respectivamente. O primeiro mostra Veloso em um automóvel entrevistando os passageiros sobre os artistas musicais convidados do Domingo show. Já Ceará comanda o quadro que mistura a busca pela fama e pelo amor, em que cantores usam a voz para conquistar um pretendente.

Hora do Faro, às 14h

Crédito: Edu Moraes/Record TV/Divulgação. Rodrigo Faro

Comandando por Rodrigo Faro desde 2014, o programa estreia em novo horário, com quadros inéditos e com a exibição fixa de Dança gatinho. A partir de agora, a atração volta a ser semanal. Colocando o apresentador para homenagear os grandes artistas nacionais e internacionais com mais interatividade. Outra grande novidade é o lançamento do formato internacional Game of games, em que os competidores participam de desafios diversos e engraçados pelo prêmio de R$ 30 mil.

The four Brasil, às 18h

Crédito: Edu Moraes/Record TV/Divulgação. Elenco do The four Brasil

A competição musical que tem Xuxa Meneghel como apresentadora volta para uma segunda temporada que estreia no domingo. A sequência ocupa a faixa das 18h e traz mudanças no painel de jurados. Retornam Aline Wirley e João Marcello Bôscoli. A vaga antes pertencente a Léo Chaves fica, agora, com Paulo Miklos, que se junta ao time.

Formato israelense, o reality show decide logo no primeiro episódio os quatro finalistas, que, ao longo da competição, precisam manter os lugares na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil. O que faz com que, a cada capítulo, um novo finalista pode surgir. Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime dos jurados.