Éramos Seis Lola (Gloria Pires) com Madre Joana (Nicette Bruno). Foto: participação especial de Nicette, que foi Lola na versão de 1977 da novela. Crédito: João Miguel Júnior/Divulgação

Programação de segunda-feira (23/3): Reta final de Éramos seis e novos formatos de Papo de segunda e MTV Hits

Publicado em Novela, Programas

Fique por dentro das atrações desta segunda-feira na televisão aberta e fechada

Fique de olho
A partir desta segunda-feira (23/3), Éramos seis entra na última semana de exibição. Como de praxe, a Globo tem feito mistério e só divulgou informações sobre os capítulos de segunda terça-feira. Logo nesta segunda, o folhetim das 18h terá uma passagem de tempo e muitos dramas para a protagonista. Acreditando que não verá mais Alfredo e após ser humilhada por Soraia (Rayssa Bratillieri), Lola (Gloria Pires) parte para São Paulo. Lá, conhece a Madre Joana (Nicette Bruno — a Lola da versão de 1977 de Éramos seis) na porta de um asilo, local que ela acaba indo após se sentir desconfortável na casa de Isabel.

Mudança no Papo de segunda
Assim como aconteceu com o Saia justa, que teve que se adaptar por conta do coronavírus, o Papo de segunda, programa de debate do GNT, terá uma edição especial desta segunda com exibição às 22h30. Fábio Porchat, João Vicente e Francisco Bosco estarão no estúdio da Globo, no Rio de Janeiro, enquanto Emicida entrará, via link de transmissão, de São Paulo. O tema do episódio é “O distanciamento que aproxima” e “Automozão”. O quarteto também discutirá ações criativas de solidariedade em meio a pandemia da Covid-19.

Novidade na MTV

Crédito: MTV/Divulgaçã Imagem: Bia Coelho e Gui Araújo no MTV HitsCrédito: MTV/Divulgaçã

O programa MTV Hits terá um novo formato a partir desta segunda-feira. Gui Araújo, conhecido pelas participações do De férias com o ex Brasil, e Bia Coelho assumem a apresentação do programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 20h. A dupla, que grava os episódios em casa, vai animar a quarentena com dicas de higiene, interação com o público nas redes sociais e, claro, com as novidades do mundo da música e da cultura pop. “Estou muito feliz por estar de volta. Na verdade eu nunca fui, mas estou sempre voltando (risos). O MTV Hits é um programa diário e diferente de outros que já participei na casa”, afirma Gui Araújo em material de divulgação.

*Como apoio à recomendação de que a população fique em casa, os canais da televisão por assinatura Claro Net, Sky, Vivo e Oi estão com sinal aberto.