publicpreview (7) Crédito: Record/Divulgação

Segura peão! Nova temporada de A fazenda estreia nesta terça-feira

Publicado em Reality show

Esta será a 11ª edição do reality show A fazenda. Até agora, a Record não confirmou oficialmente o nome dos participantes

Tati Dias, Bifão, Hariany e Diegro Grossi, velhos conhecidos de De férias com o ex Brasil e Big brother Brasil, são apenas alguns dos nomes entre os especulados para a lista de participantes da 11ª edição do reality show A fazenda. A nova temporada do programa estreia nesta terça-feira (17/9), mas a Record tem feito mistério sobre o elenco. O objetivo é óbvio: buscar audiência para o primeiro episódio da atração.

Crédito: Record/Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo sob comando Marcos Mion, que assumiu o programa após as saídas de Britto Júnior e Roberto Justus, A fazenda 11 contará com 16 participantes. Como de costume, o elenco deve ser formado por ex-participantes de outros realities e celebridades do time “B” da fama, que têm, em comum, a característica de causar.

“Há um processo vertical de escolha dos peões, que passam por várias entrevistas. Esse time é montado como um quebra-cabeça: é um mix perfeito, um minicosmo da sociedade”, comentou Marcos Mion, em coletiva de imprensa. Além da apresentação do programa, Mion fará uma entrevista com o eliminado da semana para o quadro Cabine de descompressão e reflexões sobre o dia a dia dos participantes no Diário do Mion, conteúdos postados nas redes sociais.

A dinâmica do programa permanece a mesma: com os peões sendo enviados semanalmente para a roça, que é decidida pelo público. A novidade é que, após cada eliminação, haverá uma live transmitida em todas as redes sociais do programa e comandada pelo humorista Lucas Salles, ao lado dos youtubers Tati e Marcelo da WebTVBrasileira, com participação do público e quadros como o Museu de memes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, teve algumas reformas, ganhando uma nova decoração. Na 11ª temporada, os participantes vão disputar R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 milhão para o grande vencedor e o restante dividido em provas especiais ao longo do reality show.