Finalistas do quadro Show dos famosos
famosos_capa Cinco famosos disputam a final do Show dos famosos Finalistas do quadro Show dos famosos

Enquete: Para quem vai sua torcida no Show dos famosos?

Publicado em Reality show

Final do Show dos famosos será disputada por Solange Almeida, Hugo Bonemer, Di Ferrero, Diogo Nogueira e Ludimilla. Por quem você vai torcer?

Neste domingo chega ao final o quadro Show dos famosos, do Domingão do Faustão. O título será disputado pelas cantoras Ludmilla e Solange Almeida, pelo ator Hugo Bonemer e pelos cantores Di Ferrero e Diogo Nogueira.

No Show dos famosos, os participantes prestam homenagem a um ídolo da música o imitando devidamente caracterizados. Cabe aos jurados Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho, à plateia e ao público de casa dar notas aos famosos e eleger o melhor.

Antes mesmo de pisar o palco do Show dos famosos pela primeira vez Hugo Bonemer conversou com o Próximo Capítulo e contou que buscaria “a tinta da alma” dos artistas homenageados.

Tida com uma das favoritas da competição, Solange Almeida também contou ao blog como está sendo a experiência: “Não está sendo fácil, principalmente neste mês de junho com uma agenda de mais de 23 shows a cumprir. Mas o programa te incentiva de todas as formas, a equipe se adequa a nossa realidade 24 horas por dia.”

O Próximo Capítulo preparou uma enquete para saber quem você quer que ganhe o Show dos famosos? Clica aqui e conta pra gente!

Antes de votar, relembre os homenageados pelos finalistas do Show dos famosos!

Diogo Nogueira – Beto Barbosa, Cauby Peixoto, Michael Bublé, Angela Ro Ro, Wando, Nelson Gonçalves e Ray Charles.

Hugo Bonemer – Luan Santana, Britney Spears, Oswaldo Montenegro, Adam Levine, Amy Winehouse, Lulu Santos e Israel Kamakawiwo’ole.

Solange Almeida – Sérgio Reis, Jennifer Lopez, Elba Ramalho, Whitney Houston, Ivete Sangalo, Fafá de Belém e Mariah Carey.

Di Ferrero – Bruno Mars, Andrea Bocelli, Kurt Cobain, Alceu Valença, Justin Timberlake, Cazuza e Cássia Eller.

Ludmilla – Michael Jackson, Anita Baker, Dayse (Fat Family), Sandra de Sá, Nana Caymmi, Rihanna e Ed Motta.