danca_enquete

Enquete: Para quem vai a sua torcida na Dança dos famosos?

Publicado em Reality show

Dança dos famosos chega à fase final com seis duplas. O ritmo da vez será o passo doble. Por quem você está torcendo?

Uma das poucas atrações que valem a pena no famigerado Domingão do Faustão é o quadro Dança dos famosos, no qual atores, cantores, esportistas, modelos e apresentadores se arriscam em passos da dança de salão. A partir deste domingo, o Dança dos famosos chega à fase final, com seis duplas ainda na disputa do título.

Neste domingo (25/11), o ritmo da vez será o passo doble, dança de origem espanhola que já derrubou muito favorito. Classificaram-se para esta etapa as duplas formadas pela atriz Bia Arantes e Jefferson Bilisco; pela atriz Dani Calabresa e Reginaldo Sama; o ator Danton Mello e Brennda Martins; a atriz Erika Januza e Elias Ustariz; o cantor Leo Jaime e Larissa Parison; e a apresentadora Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit.

Danton Mello e Brenda Martins são um dos favoritos ao título desta temporada
Danton Mello e Brenda Martins são um dos favoritos ao título desta temporada

Até agora Danton Mello e Erika Januza têm sido os destaques da competição. Mas vale lembrar que o ranking será zerado e o que passou não será mais levado em conta. Melhor para Bia Arantes, que passou pela repescagem antes de se classificar para esta fase. Leo Jaime e Dani Calabresa são as grandes surpresas da temporada ー muita gente achava que nomes como Nando Rodrigues e Sergio Malheiros desbancariam o cantor e a humorista, mas eles mostraram o que Faustão vive dizendo: dança não tem idade, nem tipo físico. Já Mariana Ferrão chega à fase atual do Dança dos famosos vencendo várias dores musculares que quase a tiraram da competição.

Da bancada, os jurados artísticos e técnicos dão notas; da plateia, o auditório avalia os candidatos; e, de casa, via internet, o público também vota. Agora, você pode dizer qual é a melhor dupla do Dança dos famosos clicando aqui!