Novos talentos têm chamado a atenção em Bom Sucesso
bom1 Foto: Globo/Divulgação. Novos talentos têm chamado a atenção em Bom Sucesso

Atores jovens chamam a atenção em Bom Sucesso

Publicado em Novela

Bom Sucesso tem atores jovens em papéis de destaque. Sejam bem-vindos, novos artistas!

Quando a novela Bom Sucesso estreou uma das coisas que chamaram a atenção era a quantidade de nomes inexperientes no elenco. Lado a lado com gente tarimbada, como Antonio Fagundes, Fabiula Nascimento e Ingrid Guimarães estavam estreantes ou atores na segunda novela.

O que poderia ser um festival de horrores, com interpretações sem consistência, revelou-se uma boa safra de jovens que merecem a sua atenção e ainda acendem uma esperança de renovação na TV brasileira. São nomes a serem anotados!

Confira atores jovens de Bom Sucesso que merecem a sua atenção!

Felipe e Thaissa, personagens da novela Bom Sucesso
Foto: Globo/Divulgação. Felipe e Thaissa trabalham juntos na trama de Bom Sucesso

Arthur Sales (Felipe) – O ex-modelo Arthur Sales está na segunda novela ー ele viveu Ícarus em Deus salve o rei ー , mas agora tem mais destaque. Felipe está crescendo na trama, especialmente por causa da espécie de RPG em que se transformou o namoro dele e de Evelyn (Mariana Molina).

Bruna Inocêncio (Alice) – Bruna Inocêncio é uma grata surpresa como a filha mais romântica de Paloma (Grazi Massafera), Alice. A menina dá conta do recado de interpretar uma jovem introspectiva, que adora ler e ajudar as pessoas. Semana passada, ela passou por uma experiência de assédio sexual, o que deve trazer ainda mais desafios à atriz estreante.

Diego Montez (Willian)Bom Sucesso é a primeira novela de Diego na Globo ー ele esteve na minissérie A história de Esther (2010), na Record, e na novela Amor e revolução (2011), no SBT. E o filho de Sônia Lima e Wagner Montes chega à emissora com o pé direito. Willian, funcionário da editora Prado Monteiro, alterna momentos de comédia com ares de vilania, como quando faz chantagem com Gisele (Sheron Menezes). Além disso, o personagem deu um beijo em Pablo (Rafael Infante), em cena bastante elogiada.

Igor Fernandez (Luan) – O estreantes em novelas da Globo chama a atenção como o namorado de Alice, Luan. O rapaz ainda usa os versos do slam para se expressar. Saiba mais sobre Igor na entrevista que ele deu ao Próximo Capítulo

Gabriel Contente (Vicente) – Gabriel é um ator completo, colhendo elogios na televisão, no cinema e no teatro, seja escrevendo, seja atuando. Em Malhação – Vidas brasileiras, o Kavaco, personagem de Gabriel, chamava a atenção. Em Bom Sucesso, o ator vive Vicente, um tipo completamente diferente, mais uma vez com destaque. Na trama, ele é apaixonado por Gabriela, menina interpretada por Giovanna Coimbra, outro jovem talento da novela das 19h.

Yasmin Gomlevsky (Thaissa) – É Thaissa a responsável pelo RPG que une Felipe e Evelyn. Com um papel que tem boas chances de crescer, Yasmin consegue se destacar na trama e já mostrou que merece mais cenas. O Próximo Capítulo já entrevistou a atriz. Lembra?