45224300_710193219365471_8795720137442328576_o

No Dia das Bruxas, prefeitura faz evento para inaugurar banheiros de cemitério

Publicado em

É bem provável que, em algum momento da vida, você já tenha sido convidado para algum evento ~exótico. Dificilmente, porém, ele supera uma cerimônia que aconteceu nessa quarta-feira (31/10) — coincidentemente, Dia das Bruxas —, no município de Cruzeta, no Rio Grande do Norte. A prefeitura decidiu convidar os moradores para participarem da inauguração dos banheiros públicos do cemitério da cidade.

O convite para o evento foi feito — e posteriormente apagado — na página da prefeitura no Facebook. Depois, em uma outra publicação, acompanhada de fotos do evento, o Executivo municipal explica que a construção dos banheiros “atende a uma reivindicação antiga de populares que frequentam o cemitério”.

 

cemitério
Reprodução

 

“Foi um evento simples. Não vi mal nenhum em construir banheiros no cemitério. O que foi cômico foi justamente ser no Halloween e a inauguração ser no cemitério”, contou ao #NQV a historiadora Jéssica Santos, que participou da cerimônia, após ver o convite nas redes sociais.

 

 

Cruzeta fica a cerca de 230 Km da capita, Natal, e tem uma população estimada de 8 mil habitantes. Até a última atualização, a Prefeitura Municipal a Prefeitura Municipal não havia retornado às tentativas de contato da reportagem.