Família escreve obituário ‘sincero’ para pai de 75 anos e viraliza na internet

Publicado em

Geralmente, após a morte de um ente querido, os parentes costumam utilizar o obituário como uma última oportunidade de expressar carinho pela pessoa amada… Mas não sempre. Uma família texana resolveu usar o obituário de Leslie Ray Charping para desabafar. O texto ‘sincero’ fez sucesso na internet. A funerária chegou a tirar a mensagem do ar, mas um usuário fez upload da página no site Scribd.

O texto começa dizendo que ele viveu “29 anos a mais do que esperado, e muito mais do que o merecido”, ele deixa para trás “dois filhos aliviados, assim como seis netos e incontáveis vítimas, incluindo a ex-mulher, parentes, amigos, vizinhos, médicos, enfermeiras e estranhos aleatórios”.

O documento também lista diversos hobbies que o falecido praticava, como “abusar da sua família”. Mais ao final do texto, os parentes escreveram que a vida de Leslie não teve “nenhum propósito e ele não contribuiu para  a sociedade ou serviu a comunidade, e não tinha nenhuma qualidade alem do seu sarcasmo, que era divertido quando ele estava sóbrio”.

 

obituário