Jesus
Jesus Reprodução Jesus

‘Jesus’ é flagrado dirigindo ônibus rumo à Praça da Bíblia, em Goiânia

Publicado em

Jesus assumiu o controle e levou em direção à Bíblia todos aqueles que o seguiam . Essa cena, que poderia perfeitamente ser uma frase bíblica, aconteceu de verdade em Goiânia. Um internauta flagrou um motorista de aparência física semelhante àquela que costuma ser atribuída ao Filho de Deus dirigindo um ônibus que seguia para o terminal Praça da Bíblia, na capital goiana.

O flagra foi compartilhado pelo goiano Matheus Junio nessa quinta-feira (17/5) e republicado pela página Goiânia M1L GR4U, onde já recebeu quase mil curtidas. “Tava tendo tanta enchente em Goiânia, que a Metrobus [empresa de transporte urbano] contratou Jesus”, diz a postagem.

A própria Metrobus entrou na brincadeira. “Mas é como diz a Bíblia, meus caros amigos: ‘Vocês estão procurando Jesus, o Nazareno, que foi crucificado. Ele ressuscitou… Vejam o lugar onde foi posto”, disse a empresa, que ainda respondeu um comentário de que deveriam ter contratado Moisés para atravessar as enchentes que castigam a capital goiana: “Passaremos a sugestão para o RH, com certeza”.