cão
cão Reprodução/Facebook cão

Cão policial faz flexões com colegas de trabalho humanos e conquista a web

Publicado em

Uma das máximas mais antigas do mundo diz que o cão é o melhor amigo do homem. E amigo de verdade é aquele que está com você tanto nos momentos bons, quanto naqueles não tão fáceis assim. Um cachorro policial norte-americano deu prova dessa amizade ao decidir fazer flexões com seus colegas de trabalho.

O episódio aconteceu no último domingo (19/11), na cidade de Gulf Shores, no estado do Alabama. O vídeo que mostra o cão fazendo exercícios ao lado de seus colegas de trabalho foi postado pela polícia local no Facebook. “K9 Nitro, oficial Cowan e oficial Hancock estão se aquecendo e se preparando para prender os caras maus que desobedecem a lei”, publicou a corporação.

A postagem, é claro, fez enorme sucesso. Até o fim da tarde desta terça-feira, ele já havia sido visto mais de 50 mil vezes, curtido por mais de mil pessoas e compartilhado 1,2 mil vezes. Resta saber se as pessoas ficaram mais emocionadas pela lealdade do cão ou impressionadas por ele ter mais disposição do que muitos humanos.