Manoel Ferreira - Cunha
Manoel Ferreira - Cunha Reprodução Manoel Ferreira - Cunha

Suplente de Cristovam pede votos para filha de Eduardo Cunha

Publicado em CB.Poder

ANA MARIA CAMPOS

Primeiro suplente na chapa ao Senado de Cristovam Buarque (PPS/DF), o Bispo Manoel Ferreira (PSC), da Igreja Assembleia de Deus, gravou um vídeo para o horário eleitoral em que pede votos para Danielle Cunha. (MDB/RJ), filha do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (MDB/RJ), condenado por corrupção na Lava-Jato.

 

Na mensagem, Manoel Ferreira diz: “Eu gostaria de pedir a você que ajude a Danielle Cunha. Esta menina é filha de uma pessoa que foi um grande amigo, um grande homem público da Nação. Eu tenho certeza que Danielle vai fazer um grande trabalho na Câmara Federal”.

 

Danielle está na disputa para conquistar os votos do pai que foi deputado três vezes e teve o mandato cassado em setembro de 2016 por envolvimento nas denúncias da Lava-Jato. Ele está preso em Curitiba há um ano e meio.

 

Ao pedir votos para Danielle Cunha, Manoel Ferreira suplica “Estenda sua mão amiga e fale com as pessoas para que ajudem a Danielle”.

 

Cristovam concorre à reeleição e lidera todas as pesquisas de intenção de votos. Presidente Vitalício da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, Manoel Ferreira faz política no Rio de Janeiro, onde sempre foi aliado de Cunha.

 

 

  • Carlos Borges

    Cristovam acaba de perder os votos da minha família. Pode existir algum ‘grande homem público’ preso por corrupção? Isso é vergonhoso, sim!

  • Cidadão

    A quadrilha tenta se perpetuar, incrível a desfaçatez, a semvergonhice.

  • João Carlos Matarazo

    Esse é o retrato da política brasileira: o cara pede que a gente vote na menina porque ela é filha de um amigo que o ajudou. Ora, se ele quer ajudá-la, ele que a empregue!

    • Patricia Paty

      Belo amigo ele tem! E filha de peixe! Peixinho é!!! Alguém tem que continuar a roubalheira, igual a família Roriz!

  • José Ferreira

    Bispo,
    Não se envolva com políticos, eles costumam andar de mão dadas com a corrupção.
    O Sr. tem que cuidar é das ovelhas de sua Igreja, para isso foi chamado por Deus para esse propósito.
    Sabemos que existem vários pastores que hoje estão na lama por causa da política/corrupção.

    • Patricia Paty

      Falou tudo! Completaria dizendo, que a maioria dos políticos andam de mãos dadas com demônio!

  • Ernani Maverick

    Brasuqueiros que abram os olhos.

  • filomena seiffert

    Isso e’ o fim da picada! ter a audacia de pedir votos para a filha do segundo maior ladrao corrupt brasileiro. O primeiro e’ o temerda. Bem senhor Cristovao, a sua escolha de vice presidente ja’ tirou voce do pareo.

  • Deusdede

    Já dizia minha avó: “Diga-me com quem andas que direi quem és”. Tinha o maior repeito pelo Senador, agora já era, perdeu os votos de toda minha família. Só pode ser brincanagem.