salãomotobrasil

Salão Moto Brasil (SMB) 2020 está confirmado e acontecerá entre os dias 19 e 22 de novembro

Publicado em Motos

Um dos eventos mais aguardados no mundo das motocicletas, o Salão Moto Brasil (SMB) 2020 está confirmado para acontecer entre os dias 19 e 22 de novembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. A exposição seguirá o conceito outdoor experience e foi adaptada aos novos tempos impostos pela Covid-19.

Com isso, os estandes estarão em uma nova disposição para garantir os cuidados com a saúde do público, de expositores e de funcionários. O espaço dos fabricantes de motos terá estandes destacados para cada marca participante, para que os visitantes possam curtir os principais lançamentos do segmento de duas rodas sem se expor a aglomerações.

Segundo a organização, o adiamento do SMB 2020, que completa 10 anos em 2020, visa preservar a segurança de todos os envolvidos, para que desfrutem do evento.

Os ingressos para a décima edição do Salão Moto Brasil continuam à venda a preços promocionais no site www.salaomotobrasil.com.br/2020/ingressos/. Os bilhetes também estão disponíveis em pontos de venda físicos no Rio e em São Paulo.

O ingresso individual custa a partir de R$ 20 por dia de evento. E o visitante também pode adquirir passaporte para um ou mais dias do Salão. Os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas.

Salão Moto Brasil 2020

De 19 a 22 de novembro

Parque Olímpico – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*