What’s Next?

Compartilhe

A Caliber, gestão de marca e reputação acaba de divulgar um estudo bastante relevante. Para entender o que está por vir, fundamento do trabalho de todas as organizações nesse período de (re)planejamento estratégico, convidou um grupo de 28 profissionais que estão na linha de frente do cenário nacional da Comunicação e Marketing para compartilharem suas visões dos desafios para as marcas no contexto pós-covid-19.

O estudo conta com uma visão geral, destacando os conceitos mais apresentados como protagonismo, confiança e coerência, proximidade, porto seguro, humanização, data-driven, autenticidade e reinvenção.

O resumo de todo esse brainstorming entre profissionais de renome está apresentado no estudo What’s Next? A Caliber entende que esse coletivo de conhecimentos e pensares ajudará as organizações na construção de um futuro melhor para si e para a sociedade, angariando confiança, relevância, engajamento e impacto social.

Segundo Dario Menezes, diretor executivo da Caliber, o estudo está sendo divulgado tanto para empresas quanto para escolas de negócios como forma de proposição de debate entre os alunos de MBAs.

Brasília, 10h05min

Vicente Nunes